Meditação da lua cheia acontece nesta quarta-feira no Recife e em Olinda

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 07/05/2017 às 15:46
Além da meditação guiada, voluntários realizarão sessão leve de alongamento, ioga e técnicas de respiração (Foto: Reprodução)
Além da meditação guiada, voluntários realizarão sessão leve de alongamento, ioga e técnicas de respiração (Foto: Reprodução) FOTO: Além da meditação guiada, voluntários realizarão sessão leve de alongamento, ioga e técnicas de respiração (Foto: Reprodução)

Uma oportunidade gratuita para saber um pouco mais sobre meditação e ioga. É que esta semana tem encontro aberto ao público no Recife e em Olinda. Voluntários da entidade Arte de Viver realizarão nesta quarta-feira (10), a partir das 20h, mais uma edição da meditação da lua cheia. A programação acontecerá em três pontos. São eles: praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife; Parque da Jaqueira, na Zona Norte da capital pernambucana; e na Praia de Bairro Novo, em Olinda, na Região Metropolitana.

Leia também:

» Mais que um recurso terapêutico, a ioga é um carinho na alma

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

» Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse e ter mais foco

» Meditação ajuda a controlar insônia em mulheres que usam medicamentos para dormir

Como nos demais encontros, além da meditação guiada, haverá sessão leve de alongamento, ioga e técnicas de respiração. Para participar as únicas recomendações são: levar algum pano para colocar sobre a areia e usar roupas confortáveis. Não é preciso se inscrever previamente para participar do encontro.

Serviço

Meditação da lua cheia - Encontros gratuitos

Data: quarta-feira, 10 de maio

Horário: a partir das 20h

Locais: Praia de Boa Viagem (Avenida Boa Viagem, em frente ao nº 2784, Boa Viagem, Recife) | Parque da Jaqueira (Rua do Futuro, 959, Graças, Recife) | Praia do Quartel (Avenida Ministro Marcos Freire, em frente à Praça do Quartel, próximo ao número 2038, Bairro Novo, Olinda)