Programa no Recife atende pacientes com dores causadas pela chicungunha

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 04/05/2017 às 16:34
Atendimentos serão realizados na sede da clínica, no Pina, Zona Sul do Recife, ou em domicílio (Foto ilustrativa: Pixabay)
Atendimentos serão realizados na sede da clínica, no Pina, Zona Sul do Recife, ou em domicílio (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Atendimentos serão realizados na sede da clínica, no Pina, Zona Sul do Recife, ou em domicílio (Foto ilustrativa: Pixabay)

Um programa coordenado pela Recimed Soluções em Saúde atenderá gratuitamente pacientes com queixas de dores causadas por sintomas da chicungunha, doença transmitida pelo mosquito Aedes aegpyti. Os atendimentos serão realizados na sede da clínica, no Pina, Zona Sul do Recife, ou em domicílio.

Leia também:

» Metade dos pacientes infectados por chicungunha persiste com inchaço nas pernas, diz pesquisa

» Chicungunha, zika e dengue mantêm ritmo de queda no início de 2017 em Pernambuco

» Epidemia de chicungunha faz Ministério da Saúde lançar guia para orientar profissionais de saúde

» Brasileiros desconhecem medidas para combater zika, chicungunha e dengue

Para participar do protocolo específico, chamado de Fisioterapia Social, os pacientes devem atender a, no mínimo, dois dos pré-requisitos exigidos pela unidade de saúde. São eles: renda familiar abaixo de 1,5 salário mínimo; conta da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) menor que R$ 80; ser beneficiário de pelo menos um programa social; estar filiado à associação da comunidade onde reside.

Os interessados em realizar o cadastro podem procurar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Recimed através dos seguintes telefones: (81) 3033.2200 ou (81) 98198.2599 (WhatsApp). Para se inscrever, é necessário informar nome, endereço completo e telefone para contato.

Serviço

Programa Fisioterapia Social

Serviço para pacientes com chicungunha

Local: Recimed Soluções em Saúde

Endereço: RioMar Trade Center | Avenida República do Líbano, 251, Sala 803 - Torre B, Pina, Recife

Informações: (81) 3033.2200 (fixo) | 98198.2599 (WhatsApp)