Simpósio no Recife reunirá especialistas para discussão sobre cuidados com o ombro

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 28/04/2017 às 17:40
Lesões de ombro em jogadores de futebol e cuidados importantes com o ombro na musculação serão alguns dos temas debatidos (Foto ilustrativa: Pixabay)
Lesões de ombro em jogadores de futebol e cuidados importantes com o ombro na musculação serão alguns dos temas debatidos (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Lesões de ombro em jogadores de futebol e cuidados importantes com o ombro na musculação serão alguns dos temas debatidos (Foto ilustrativa: Pixabay)

O Recife sediará no próximo mês o I Simpósio de Atualização do Ombro. Com o tema 'Do diagnóstico à performance', o evento reunirá, no dia 12 de maio, médicos, fisioterapeutas e educadores para discussão de temas variados, a exemplo das lesões de ombro em jogadores de futebol e cuidados importantes com o ombro na musculação. A programação acontecerá no Mercure Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, das 8h às 17h.

Leia também:

» Técnica previne amputação de membros causadas por lesões

» Adotar cuidados com travesseiro pode evitar lesões e desconforto. Confira dicas

» Esforço físico durante a labuta pode causar lesões e dores

» Ressonância magnética é essencial no diagnóstico e tratamento da esclerose múltipla

As inscrições podem ser feitas no site do evento. O evento é promovido pelo Boris Berenstein Imagem & Laboratório, Instituto Trata, Integra Fisioterapia e ITC Vertebral.

Serviço

I Simpósio de Atualização do Ombro: do diagnóstico à performance

Data: 12 de maio

Horário: 8h às 17h

Local: Mercure Mar Hotel | Rua Barão de Souza Leão, 451 - Boa Viagem, Recife