Olinda realiza neste fim de semana Copa de Futebol de Várzea da Juventude

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 28/04/2017 às 20:39
Objetivo da Copa é estimular a prática esportiva e o desenvolvimento das habilidades dos jovens (Foto: Divulgação)
Objetivo da Copa é estimular a prática esportiva e o desenvolvimento das habilidades dos jovens (Foto: Divulgação) FOTO: Objetivo da Copa é estimular a prática esportiva e o desenvolvimento das habilidades dos jovens (Foto: Divulgação)

A cidade de Olinda, no Grande Recife, sediará neste feriadão a Copa de Futebol de Várzea da Juventude. No total, serão 25 times que jogarão em campos espalhados por diversos bairros do município, como Jardim Atlântico, Aguazinha, Jatobá e Rio Doce. A programação acontecerá neste domingo (30) e segunda-feira (1º). A abertura da copa será no Estádio Grito da República, na II Etapa de Rio Doce. Os interessados ainda podem se inscrever, através do número (81) 98136.5514.

Leia também:

» Prática de esportes pode ser aliada no tratamento da asma

» Uso de óculos na prática de esportes é essencial, alerta oftalmologista

» Paudalho realiza em maio 4º Festival Socioesportivo da Juventude

» Amigos e vizinhos estimulam a prática de atividade física, aponta pesquisa

O objetivo da Copa é estimular a prática esportiva e o desenvolvimento das habilidades dos jovens. Os participantes receberão um padrão completo de futebol de campo. Os primeiros colocados vão ganhar padrão e medalhas. Os outros locais que vão sediar jogos são o Campo da Vila Olímpica (III Etapa de Rio Doce), o Campo Atlético de Ouro Preto (em Jatobá I), o Campo da Ilha de Santana (em Jardim Atlântico) e o Campo de Aguazinha (em Aguazinha).

O evento é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado de Pernambuco em parceria com a Prefeitura de Olinda e com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Econômico dos municípios.

Serviço

Copa de Futebol de Várzea da Juventude - Olinda

Data: domingo, 30 de abril e segunda, 1º de maio

Informações e inscrições: (81) 98136.5514