Paudalho realiza em maio 4º Festival Socioesportivo da Juventude

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 26/04/2017 às 16:56
Iniciativa, voltada para jovens com idades entre 15 e 29 anos, tem o intuito de fortalecer a prática esportiva e democratizar o acesso ao esporte educacional (Foto ilustrativa: Pixabay)
Iniciativa, voltada para jovens com idades entre 15 e 29 anos, tem o intuito de fortalecer a prática esportiva e democratizar o acesso ao esporte educacional (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Iniciativa, voltada para jovens com idades entre 15 e 29 anos, tem o intuito de fortalecer a prática esportiva e democratizar o acesso ao esporte educacional (Foto ilustrativa: Pixabay)

O município de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado, realizará entre os dias 2 e 8 de maio o 4º Festival Socioesportivo da Juventude. A iniciativa, voltada para jovens com idades entre 15 e 29 anos, tem o intuito de fortalecer a prática esportiva e democratizar o acesso ao esporte educacional, promovendo a atividade física a um forma de inclusão social. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo telefone 98136.5514. Também será possível se inscrever durante o evento.

Leia também:

» Prática de esportes pode ser aliada no tratamento da asma

» Uso de óculos na prática de esportes é essencial, alerta oftalmologista

Esportes como futebol, vôlei e handebol de areia, além de duas áreas para recreação com futebol de sabão, estão na programação do Festival. A expectativa é que cerca de 2.500 jovens participem das atividades. Cada participante receberá um kit com camiseta, boné, bolsa e garrafa squeeze. Eles também receberão medalha de participação e lanche.

O evento é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado, junto com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Econômico e Social dos Municípios e a Prefeitura de Paudalho.

Serviço

4º Festival Socioesportivo da Juventude do Paudalho

Data: 2 a 8 de maio

Informações e inscrições: 98136.5514