Palestra gratuita no Recife aborda desafio de falar em público

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 18/04/2017 às 14:24
Palestra sobre medo de falar em público será ministrada pelo professor de oratória Abelardo Borba (Foto ilustrativa: Pixabay)
Palestra sobre medo de falar em público será ministrada pelo professor de oratória Abelardo Borba (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Palestra sobre medo de falar em público será ministrada pelo professor de oratória Abelardo Borba (Foto ilustrativa: Pixabay)

Pensando naquela parcela de população que tem pavor de falar em público, o Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (Crefono 4) realizará na noite desta terça-feira (18) a palestra gratuita 'O Desafio de Falar em Público'. O encontro acontecerá a partir das 19h na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), na Boa Vista, área central do Recife.

Leia também:

» Confira 10 dicas para uma boa saúde vocal

» Medo de falar em público? Fobia social é um dos transtornos psiquiátricos mais comuns

A programação, que integra as atividades da Liga da e do Crefono em referência ao Dia Mundial da Voz (16 de abril), será comandada pelo professor de oratória Abelardo Borba com mediação de Patrícia Balata. Durante o debate, o palestrante abordará informações essenciais para quem quer dominar as técnicas de falar em público. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://goo.gl/LDqmHz. Ao final do evento será conferido certificado de participação.

Serviço

Palestra gratuita O Desafio de Falar em Público

Data: terça-feira, 18 de abril

Local: Universidade Católica de Pernambuco | Bloco J - Rua Nunes Machado, 42, Boa Vista, Recife

Horário: 19h

Entrada gratuita

Inscrições limitadas: https://goo.gl/LDqmHz