Palestra sobre alimentação consciente marca início de projeto de saúde para advogados

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 02/04/2017 às 11:00
Projeto para advogados promove saúde e bem-estar. Para marcar a ação, o Dr. Saúde ministrará palestra gratuita aberta ao público sobre alimentação consciente (Foto: Divulgação)
Projeto para advogados promove saúde e bem-estar. Para marcar a ação, o Dr. Saúde ministrará palestra gratuita aberta ao público sobre alimentação consciente (Foto: Divulgação) FOTO: Projeto para advogados promove saúde e bem-estar. Para marcar a ação, o Dr. Saúde ministrará palestra gratuita aberta ao público sobre alimentação consciente (Foto: Divulgação)

Promover a saúde e o bem-estar do advogado pernambucano. Este é o objetivo do programa CAAPE Cuidando da Saúde, da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco. O projeto oferecerá acompanhamento nutricional e treinamento funcional duas vezes por semana, ao longo de três meses, para os profissionais inscritos na OAB/PE. Para marcar o início do programa, a CAAPE realizará na próxima quarta-feira (5), às 19h, a palestra gratuita 'Alimentação Consciente', no RioMar Shopping, no Pina, Zona Sul do Recife.

O encontro gratuito e aberto ao público será ministrado pelo médico nutrólogo Eduardo Magalhães. Mais conhecido como o Dr. Saúde, o especialista tratará com os participantes sobre as principais dúvidas em relação a alimentação saudável. A palestra acontecerá no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura do mall.

Cuidando da Saúde

Os advogados participantes do projeto Cuidando da Saúde poderão escolher entre duas turmas. A primeira acontecerá às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 20h30, na praia de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. O segundo grupo terá encontros todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, no Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife. Ao fim dos três meses, as três pessoas que tiverem perdido mais peso proporcionalmente serão premiadas.

As inscrições começarão no dia da palestra na Livraria Cultura. Advogados adimplentes pagam R$ 50. Jovens advogados (até cinco anos de inscrição) pagam R$ 30 na inscrição. As vagas são limitadas. O projeto é realizado em parceria com a Comissão de Direito e Saúde da OAB/PE e com a equipe de assessoria esportiva Corpore Sano.