Anvisa abre processo seletivo para vagas em gerências do órgão

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 24/03/2017 às 16:33
Podem participar dos processos seletivos profissionais com ou sem vínculos com a Administração Pública (Foto ilustrativa: Free Images)
Podem participar dos processos seletivos profissionais com ou sem vínculos com a Administração Pública (Foto ilustrativa: Free Images) FOTO: Podem participar dos processos seletivos profissionais com ou sem vínculos com a Administração Pública (Foto ilustrativa: Free Images)

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) abriu inscrições de processos seletivos para gerentes de diversas áreas do órgão. Podem participar dos processos seletivos profissionais com ou sem vínculos com a Administração Pública. Os cargos são de livre nomeação e exoneração.

As vagas são paras as gerências das seguintes áreas: Gerência de Avaliação de Tecnologia de Pós-Registro de Medicamentos Sintéticos (Gepre), ligada à Gerência-Geral de Medicamentos e Produtos Biológicos (GGMED); Gerente de Hemo e Biovigilância e outros Produtos sujeitos à Vigilância Sanitária (GHBIO), ligada à Gerência-Geral de Monitoramento de Produtos sujeitos à Vigilância Sanitária - GGMON; Gerente de Tecnovigilância (Getec), ligada à Gerência-Geral de Monitoramento de Produtos sujeitos à Vigilância Sanitária (GGMON).

Os editais com detalhes sobre as inscrições, requisitos mínimos e desejáveis etapas da seleção bem como atribuições dos cargos estão disponíveis para consulta na internet: Edital GGMED e Edital GGMON.

Só serão aceitas as inscrições via internet, com o preenchimento dos formulários eletrônicos. Para o cargo de gerente da Gerência de Avaliação de Tecnologia de Pós-Registro de Medicamentos Sintéticos (Gepre), os interessados devem se cadastrar aqui. Já para o cargo de Gerente de Tecnovigilância (Getec), formulário online aqui. Por último, para o cargo de Gerente de Hemo e Bio Vigilância e outros Produtos sujeitos a Vigilância Sanitária (GHBIO), inscrição aqui.