Lar do Nenen realiza feijoada solidária para arrecadadação de verbas

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 20/03/2017 às 16:01
Organização não governamental (ONG) atua como abrigo temporário para crianças com até três anos de idade em situação de vulnerabilidade social (Foto: Divulgação)
Organização não governamental (ONG) atua como abrigo temporário para crianças com até três anos de idade em situação de vulnerabilidade social (Foto: Divulgação) FOTO: Organização não governamental (ONG) atua como abrigo temporário para crianças com até três anos de idade em situação de vulnerabilidade social (Foto: Divulgação)

O Lar do Nenen realizará neste sábado (25) o primeiro evento de 2017 para arrecadação de recursos financeiros para entidade: a Feijoada Solidária. A organização não governamental (ONG) atua como abrigo temporário para crianças com até três anos de idade em situação de vulnerabilidade social. A festa acontecerá a partir das 11h no salão de festas da Paróquia Nossa Senhora das Graças, nas Graças, Zona Norte do Recife.

Entre as atividades da programação solidária, bufê do popular prato da culinária nacional, apresentação do grupo Samba de Luxo e bingo. No local também será montado um quiosque para a comercialização de peças de artesanato produzidos na instituição. Os ingressos são limitados e já estão à venda. Cada senha custa R$ 50 e pode ser comprada na sede da entidade, no bairro da Madalena, ou diretamente com voluntários.

"No momento, os custos para manter o Lar do Nenen funcionando estão sendo praticamente o dobro do que temos conseguido arrecadar com doações e mensalidades. Por isso, toda a renda obtida com a comercialização dos ingressos será usada no pagamento de dívidas que permanecem em aberto. Estamos fazendo o possível para superar a atual fase de dificuldades financeiras e convidamos a todos para participar desse momento de confraternização e solidariedade", ressalta a presidente da entidade, Tuti Moury.

Para adquirir a entrada ou para mais informações, o telefone de contato é (81) 3227.2762.

A entidade

O Lar do Nenen é uma ONG com quase 40 anos de existência que atua como lar temporário de crianças de até três anos de idade em situação de vulnerabilidade social. Os interessados em ajuda podem depositar qualquer quantia na conta bancária da instituição - Banco do Brasil, Agência 1833-3, conta corrente 29348-2, CNPJ 11.440.773/0001-05.

Para outras formas de contribuição ou para conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade basta entrar em contato pelos fones (81) 3227.2762 e 3228.0123. Mais informações também estão disponíveis no site www.lardonenen.com.br.