publicidade
19/mar
Ideia do projeto Arte para Todos é mostrar como as crianças com síndrome de Down são capazes de desenvolver atividades artísticas (Foto ilustrativa: Pixabay)
Ideia do projeto Arte para Todos é mostrar como as crianças com síndrome de Down são capazes de desenvolver atividades artísticas (Foto ilustrativa: Pixabay)

Dia da Síndrome de Down terá apresentação de dança no Shopping Guararapes

19 / mar
Publicado por Malu Silveira em Blog - 19/03/2017 às 11:47

O Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta terça-feira (21), será comemorado de forma especial no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O mall promoverá, em parceria com espaço de dança e arte Aria Social, uma programação para lembrar a data que marca a importância da inclusão social das pessoas que convivem com a síndrome. A programação acontecerá a partir das 17h, na Praça de Eventos do centro de compras.

Leia também:
» Síndrome de Down: Quando o amor supera limitações e promove qualidade de vida
» Síndrome de Down: o dom de ser plural na singularidade
» Síndrome de Down: pesquisa sugere referencial para curva de crescimento
» A ternura que acompanha a síndrome de Down

A associação levará para o shopping o projeto Arte para Todos. A ideia é mostrar como as crianças com síndrome de Down são capazes de desenvolver atividades artísticas. Haverá apresentação de dança e roda de capoeira. A programação contará ainda com musicoterapia e rodas de conversa com mães que fazem parte da instituição.

A entidade

O Aria Social é um espaço onde as crianças de baixa renda e risco social tem a oportunidade de experimentar de perto o desenvolvimento artístico cultural humano. Essa parceria tem como objetivo ressaltar e mostrar a capacidade das pessoas com a síndrome com ênfase na habilidade física deles.

Serviço

Projeto Arte para Todos – Dia Internacional da Síndrome de Down
Data: terça-feira, 21 de março
Horário: a partir das 17h
Local: Avenida Barreto de Menezes, 800 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes


FECHAR