Ouvidoria do SUS Recife funcionará no Carnaval

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 24/02/2017 às 15:50
Denúncias poderão ser feitas através de telefone, formulário na internet ou por e-mail (Foto ilustrativa: Pixabay)
Denúncias poderão ser feitas através de telefone, formulário na internet ou por e-mail (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Denúncias poderão ser feitas através de telefone, formulário na internet ou por e-mail (Foto ilustrativa: Pixabay)

A Ouvidoria do Sistema Único de Saúde (SUS) Recife, da Secretaria de Saúde da capital pernambucana, funcionará em esquema de plantão durante o Carnaval para atender os foliões. As equipes trabalharão em esquema de 12 horas diárias, sempre das 7h às 19h. As denúncias poderão ser feitas através do telefone 0800.281.1520,  em formulário pela internet ou pelo e-mail: [email protected].

Leia também:

» Vítimas de agressão no Carnaval terão apoio no Hospital da Mulher do Recife

Os profissionais orientarão a população sobre ações e serviços de saúde, esclarecimentos sobre onde buscar o atendimento necessário mais próximo possível nos polos de saúde no Carnaval, em seus pontos fixos ou móveis, bem como acolher a manifestação do cidadão, por meio de sistema informatizado e encaminhando ao setor de competência para as providências cabíveis.

As equipes também darão continuidade às demandas registradas anteriormente. Durante os dias de folia de Momo, a Ouvidoria contará com três plantonistas (nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro). Já no dia 1º de março, quando se espera um aumento no número de atendimentos, o atendimento contará com quatro profissionais.