Pacientes assistidos pelo GAC participam do 4º Bailinho de Carnaval da entidade

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 22/02/2017 às 18:02
Crianças assistidas pelo GAC-PE participarão nesta quinta-feira de mais um Bailinho de Carnaval promovido pela entidade (Foto: Marcelo Barroso / Divulgação)
Crianças assistidas pelo GAC-PE participarão nesta quinta-feira de mais um Bailinho de Carnaval promovido pela entidade (Foto: Marcelo Barroso / Divulgação) FOTO: Crianças assistidas pelo GAC-PE participarão nesta quinta-feira de mais um Bailinho de Carnaval promovido pela entidade (Foto: Marcelo Barroso / Divulgação)

O clima será de festa nesta quinta-feira (23) para os pacientes assistidos pelo Grupo de Apoio à Criança Carente com Câncer - Pernambuco (GAC-PE), em Santo Amaro, área central do Recife. É que a entidade realizará a 4ª edição do seu Bailinho de Carnaval. O grupo de percussão Patusco e o DJ Fofão comandarão a folia da criançada. Para completar a animação, haverá também apresentação de passistas de frevo e a presença ilustre dos tradicionais Bonecos Gigantes de Olinda.

Leia também:

» Campanha do GAC incentiva apoio a tratamento de crianças com câncer

» Inca e Ministério da Saúde lançam diretrizes para atendimento precoce de crianças com câncer

» Crianças com câncer levam mais de 100 dias para ser diagnosticadas, diz estudo

» Sala de aula hospitalar: crianças internadas para tratar câncer podem continuar estudos

O local estará todo colorido para receber os participantes da festa, que também terão à disposição fantasias e adereços multicoloridos. Na ala das guloseimas, as atrações serão as carrocinhas de algodão-doce, pipoca e cachorro-quente, além de bolos e brigadeiros. Completando os festejos, realização do concurso de Rei e Rainha do Carnaval e a participação do Bloco Miolinho Mole, da ONG Doutores da Alegria, que foi criado para levar um pouco da folia a crianças e adolescentes que estão internados para tratamento médico.

O público esperado é de pelo menos 100 pessoas, entre pacientes, acompanhantes e equipe.

Serviço

4º Bailinho de Carnaval do GAC-PE

Data: quinta-feira, 23 de fevereiro

Horário: a partir das 9h

Local: sede do GAC | Rua Arnóbio Marques, 310, Santo Amaro, Recife

Informações: (81) 3423.7633