Oficina gratuita no Recife aborda benefícios da ioga e meditação

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 26/01/2017 às 14:33
Segundo estudos, ioga e meditação podem ajudar a aliviar o estresse assim como contribui para o alívio de sintomas de muitas doenças (Foto ilustrativa: Pixabay)
Segundo estudos, ioga e meditação podem ajudar a aliviar o estresse assim como contribui para o alívio de sintomas de muitas doenças (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Segundo estudos, ioga e meditação podem ajudar a aliviar o estresse assim como contribui para o alívio de sintomas de muitas doenças (Foto ilustrativa: Pixabay)

Nada como começar o ano cuidando do corpo e da mente. A Arte de Viver, entidade internacional fundada pelo líder humanitário Sri Sri Ravi Shankar, promoverá ao longo deste mês, oficinas gratuitas de ioga e meditação em várias cidades brasileiras. Na capital pernambucana, a sessão experimental acontecerá na próxima segunda-feira (30), às 19h30, no Recife Antigo.

Leia também:

» Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse e ter mais foco em 2017

» Meditação ajuda a controlar insônia em mulheres que usam medicamentos para dormir

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

» Ioga ajuda a promover o bem-estar na gestação

Para participar, os interessados devem se inscrever no site da Arte de Viver Brasil, através deste link: https://www.artedeviverbrasil.org.br/atividadedetalhe.php?codturma=6528. Para outras informações, contato pelo e-mail [email protected].

Imagem de oficina de ioga e meditação na Arte de Viver (Foto: Divulgação) Sede da Arte de Viver no Recife promove diversas oficinas gratuitas de ioga e meditação ao longo do ano (Foto: Divulgação)

Serviço

Oficina experimental de ioga e meditação

Data: segunda-feira, 30 de janeiro

Horário: a partir das 19h30

Local: sede da Arte de Viver no Recife | Rua da Guia, 117, Recife Antigo, Recife