Sírio-Libanês abre inscrições para especialização em reprodução assistida

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 25/01/2017 às 15:37
Especialização em reprodução assistida tem duração de nove meses. Prazo de inscrições se encerra dia 15 de fevereiro (Foto ilustrativa: Free Images)
Especialização em reprodução assistida tem duração de nove meses. Prazo de inscrições se encerra dia 15 de fevereiro (Foto ilustrativa: Free Images) FOTO: Especialização em reprodução assistida tem duração de nove meses. Prazo de inscrições se encerra dia 15 de fevereiro (Foto ilustrativa: Free Images)

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL), em São Paulo, abriu inscrições para pós-graduação em Reprodução Assistida. O programa, com módulos teóricos e práticos, aborda diversos temas que abrangem o ramo da medicina, como formas de tratamento da infertilidade.

Na grade da especialização, haverá espaço para acompanhamento do cotidiano clínico, laboratorial e de gestão do Centro de Reprodução Humana do Hospital Sírio-Libanês. Com duração de nove meses, o curso terá uma semana de imersão científica e prática a cada dois meses. A pós-graduação é coordenada pelos médicos e professores Carlos Alberto Petta, Mauricio Simões e João Antonio Dias Jr.

O prazo de inscrições se encerra no dia 15 de fevereiro.

Serviço

Pós-graduação em Reprodução Assistida

Inscrições: Até 15/02/2017

Local: Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa

Endereço: Rua Professor Daher Cutait, 69, São Paulo (SP)

Informações: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/home