Faculdade Joaquim Nabuco Paulista seleciona professores para os cursos de farmácia e fisioterapia

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 18/01/2017 às 14:08
O processo de seleção é destinado aos profissionais com seguintes requisitos: título de doutor, pós-graduação específica na área da disciplina e disponibilidade de atuação nos períodos diurno e noturno (Foto: Free Images)
O processo de seleção é destinado aos profissionais com seguintes requisitos: título de doutor, pós-graduação específica na área da disciplina e disponibilidade de atuação nos períodos diurno e noturno (Foto: Free Images) FOTO: O processo de seleção é destinado aos profissionais com seguintes requisitos: título de doutor, pós-graduação específica na área da disciplina e disponibilidade de atuação nos períodos diurno e noturno (Foto: Free Images)

A Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, no Grande Recife, lança editais para seleção de professores para os cursos de farmácia e fisioterapia. Os candidatos tem a até o dia 20 de janeiro para enviar Currículo Lattes via e-mail. O processo é destinado aos profissionais com título de doutor, pós-graduação específica na área da disciplina e disponibilidade de atuação nos períodos diurno e noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso.

Leia também:

Fisioterapia entra na luta contra enxaqueca

Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar o Lattes atualizado para [email protected]. No documento, deverá constar a comprovação da titulação acadêmica do candidato, além das informações quanto à experiência profissional, as atividades de magistério superior e as realizações cientificas, tecnológica, artísticas ou culturais do participante.

As disciplinas disponíveis para seleção no curso de farmácia são farmácia hospitalar, dentologia e legislação, farmacognosia 2, farmacotécnica 1 e parasitologia. Para a graduação de fisioterapia, a disciplina disponível é parasitologia.

A avaliação do currículo terá o caráter eliminatório, e os aprovados nessa fase passarão por uma avaliação didático-pedagógica que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos.

A comissão organizadora é composta pela direção da Faculdade Joaquim Nabuco, coordenação acadêmica e gerência dos cursos de farmácia e fisioterapia. Na ocasião, será realizada análise e o arquivamento do currículo e disposições profissionais no banco de dados da instituição. Mais informações: www.joaquimnabuco.edu.br e 81 2121-5999.