Encontro no Recife reúne especialistas para discussão de bem-estar e procedimentos estéticos

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 18/01/2017 às 15:49
imagem-mulher FOTO:

Um momento para discutir com profissionais de saúde os procedimentos mais modernos para aqueles que buscar saúde e bem-estar. Esta é a proposta do Meeting DeAaZ de Medicina Estética, encontro que reúne especialistas de dermatologia, oftalmologia, cirurgia plástica, odontologia, nutrição, medicina integrativa e beleza. O bate-papo acontecerá nesta quinta-feira (19) e nas próximas quintas (26 de janeiro e 2 de fevereiro), sempre a partir das 19h, na loja Empório HD, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Leia também:

» Cirurgia plástica: 86% dos médicos realizam procedimentos em julho

» Conhece a blefaroplastia? Saiba mais sobre a cirurgia que corrige imperfeições nas pálpebras

» Além da estética: toxina botulínica é usada em tratamentos odontológicos

» Que tal uma visitinha básica ao dermatologista? Dói nem um pouquinho

Em torno de quinze profissionais se revezarão nos três encontros para detalhar técnicas e tirar as dúvidas dos participantes. A noite de abertura contará com a presença do dermatologista Emmanuel França, homenageado do Meeting DeAaZ. O especialista discutirá nutrição da pele, fotoproteção, benefício da estimulação do colágeno para a pele e vantagens do laser para o rejuvenescimento cutâneo.

Também na primeira noite de evento, o oftalmologista Álvaro Dantas apresentará a tecnologia Smile, novo procedimento de cirurgia refrativa para correção visual. A médica especialista em fisiologia humana Leila Gonzaga também marcará presença na programação inaugural. A especialista discutirá os benefícios da medicina integrativa no âmbito da longevidade. A especialidade utiliza hormônios bioidênticos, semelhantes aos produzidos pelo corpo humano, para garantir o envelhecimento saudável.

A nutricionista ortomolecular Vera Santos explicará como restaurar o equilíbrio do organismo através de uma dieta personalizada de acordo com a necessidade de cada pessoa. Encerrando a programação desta quinta-feira, o cirurgião-dentista Carlos Vieira, doutor em odontologia restauradora, apresentará a plástica do sorriso, planejamento estético para um sorriso com lente de contato dental. A técnica já foi usada por diversos famosos.

Além dos convidados, são oferecidas 20 vagas por noite para o público em geral. Para inscrever-se, é preciso enviar um e-mail para [email protected] informando nome, idade, profissão e telefone. A inscrição é gratuita.

Serviço

Meeting DeAaZ de Medicina Estética

Datas: 19 de janeiro, 26 de janeiro e 2 de fevereiro

Horário: sempre a partir das 19h

Local: Emporio HD | Avenida Conselheiro Aguiar, 1076, Boa Viagem, Recife

Inscrições gratuitas (limitadas): [email protected]