Curso de formação capacita profissionais em massagem ayurvédica

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 17/01/2017 às 17:34
Curso de formação em Massagem Ayurvédica terá como foco técnica do Kosha Body (Foto ilustrativa: Pixabay)
Curso de formação em Massagem Ayurvédica terá como foco técnica do Kosha Body (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Curso de formação em Massagem Ayurvédica terá como foco técnica do Kosha Body (Foto ilustrativa: Pixabay)

O espaço Pura Luz Yoga, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife, realizará, nos dias 4 e 5 de fevereiro, um curso de formação em Massagem Ayurvédica, com foco na técnica do Kosha Body. O procedimento busca o equilíbrio por meio de manobras, toques e trações ligadas aos ásanas da ioga, óleos específicos no corpo e respiração adequada.

Leia também:

» Mindfulness: Conheça técnicas de meditação e respiração para afastar o estresse e ter mais foco em 2017

» Psicólogo explica como práticas de meditação mindfulness ajudam a enfrentar pressões e desafios do dia a dia

Os conteúdos estudados serão leitura corporal básica, aromaterapia de acordo com os biótipos corporais, indicações e contraindicações, introdução à leitura dos gunas da mente, aplicação da técnica da Massagem Ayurvédica, manobras básicas para alinhamento do corpo e a velocidade da massagem de acordo com os biótipos corporais. As aulas serão ministradas pela instrutora de ioga e terapeuta ayurvédica Ma Prem Zaki.

A formação é indicada para fisioterapeutas, profissionais de saúde com base em massoterapia, professores de Educação Física e massoterapeutas. As aulas acontecerão sempre das 9h às 17h. O investimento é de R$ 900.

Serviço

Formação básica de Massagem Ayurvédica

Data: 4 e 5 de fevereiro

Horário: 9h às 17h

Local: Espaço Pura Luz Yoga | Rua Visconde de Ouro Preto, 131 - Casa Forte, Recife

Informações: (81) 98632.4496

Investimento: 2x de R$ 450 (Dividido no boleto)