Cecine abre inscrições para minicursos sobre plantas medicinais e reaproveitamento de alimentos

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 12/01/2017 às 14:40
Minicursos promovidos pela Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste abordarão reaproveitamento de alimentos, física básica e plantas medicinais (Foto ilustrativa: Pixabay)
Minicursos promovidos pela Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste abordarão reaproveitamento de alimentos, física básica e plantas medicinais (Foto ilustrativa: Pixabay) FOTO: Minicursos promovidos pela Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste abordarão reaproveitamento de alimentos, física básica e plantas medicinais (Foto ilustrativa: Pixabay)

A Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abriu inscrições para três minicursos de férias. As aulas serão realizadas em fevereiro no Campus Recife da universidade, na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. O prazo para as inscrições se encerram no dia 28 de janeiro.

A primeira oficina, de Física Básica, começa no dia 7 de fevereiro e segue até o dia 23 desse mês. As aulas são voltadas para alunos do 1º período da UFPE. O segundo curso, com aula única no dia 8 de fevereiro, será de Reaproveitamento de Alimentos e o Uso Eficiente de Plantas Medicinais. Para fechar a programação, workshop de Preparação de Repelente Caseiro, no dia 13 de fevereiro.

As inscrições são feitas via formulário disponibilizado no site da Cecine.