SES abre seleção simplificada para vagas na atenção à saúde no sistema prisional de Pernambuco

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 29/12/2016 às 17:43
Há duas vagas para candidatos formados em qualquer área da saúde, duas vagas para farmacêuticos e duas vagas para pessoas com nível superior em qualquer área (Foto: Edmar Melo / Acervo JC Imagem)
Há duas vagas para candidatos formados em qualquer área da saúde, duas vagas para farmacêuticos e duas vagas para pessoas com nível superior em qualquer área (Foto: Edmar Melo / Acervo JC Imagem) FOTO: Há duas vagas para candidatos formados em qualquer área da saúde, duas vagas para farmacêuticos e duas vagas para pessoas com nível superior em qualquer área (Foto: Edmar Melo / Acervo JC Imagem)

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) lançou edital de seleção pública simplificada para contratação de seis profissionais de nível superior que irão atuar na Atenção à Saúde no Sistema Prisional do Estado. O prazo para inscrição presencial, na sede da SES, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife, e via Sedex, seguirá até 13 de janeiro de 2017. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 23 de março, no site do órgão.

Para profissionais de qualquer área da saúde, há uma vaga para gestor geral de saúde prisional e apoiador institucional de saúde prisional do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Itamaracá, no Grande Recife. Já para candidatos formados em Farmácia, há uma vaga para coordenador de saúde prisional de assistência farmacêutica e apoiador institucional de saúde prisional de assistência farmacêutica. Para pessoas com curso superior em qualquer área, há uma vaga para apoiador institucional de saúde prisional de contratos públicos e uma vaga para apoiador institucional de saúde prisional de sistemas de informações. Os salários variam entre R$ 3.024 e R$ 6.300.

A seleção será realizada em duas etapas sucessivas, sendo a primeira denominada Avaliação Curricular e a segunda Avaliação Técnica. Todas as funções cumprirão carga hora de 40 horas semanais (8 horas diárias). O contrato terá vigência inicial de 24 meses a partir de sua assinatura. Confira o edital de seleção.