Unicap está com inscrições abertas para o curso de especialização em gerontologia

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 14/12/2016 às 12:50
Curso tem como objetivo qualificar profissionais para atuar na área do envelhecimento humano (Foto: Free Images)
Curso tem como objetivo qualificar profissionais para atuar na área do envelhecimento humano (Foto: Free Images) FOTO: Curso tem como objetivo qualificar profissionais para atuar na área do envelhecimento humano (Foto: Free Images)

Até o dia 6 de fevereiro, a Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) está com inscrições abertas para o curso de especialização em gerontologia, que tem carga horária de 360 horas/aula e duração de 15 meses. O objetivo é qualificar profissionais para atuar com mais propriedade na área do envelhecimento humano e, dessa maneira, contribuir para proporcionar aos idosos uma melhor qualidade de vida e dignidade.

Leia também:

Brasil terá 19 milhões de idosos com mais de 80 anos em 2060, estima IBGE

Em cada três idosos no Brasil, um apresenta alguma limitação funcional, revela estudo

O público-alvo do curso é formado por profissionais das áreas de saúde mental e física, além de outros profissionais que atuam com a temática do envelhecimento.

As aulas serão ministradas quinzenalmente. Horário: sextas-feiras (17h às 22h) e sábados (8h às 12h e 13h às 18h). Investimento: 15 parcelas de R$ 350.

O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2017. A matrícula ocorrerá de 14 a 21 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 10 de março. Mais informações: 81 2119-4134.