Programa Acolher é tema de palestra gratuita promovida pelo Grupo de Apoio à Adoção do Paulista

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 25/11/2016 às 17:59
Programa Acolher trabalha para evitar o abandono de recém-nascidos e orientar mães que pretendem entregar criança para a adoção (Foto ilustrativa: Free Images)
Programa Acolher trabalha para evitar o abandono de recém-nascidos e orientar mães que pretendem entregar criança para a adoção (Foto ilustrativa: Free Images) FOTO: Programa Acolher trabalha para evitar o abandono de recém-nascidos e orientar mães que pretendem entregar criança para a adoção (Foto ilustrativa: Free Images)

O Grupo de Apoio à Adoção do Paulista (GAAP) realizará neste sábado (26) uma palestra sobre o Programa Acolher, iniciativa desenvolvida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para evitar o abandono de recém-nascidos e orientar as mães que manifestem o interesse de entregar a criança para o serviço de adoção. O encontro gratuito acontecerá das 15h às 17h, no auditório do Ministério Público do Paulista, no Centro do município.

Leia também:

» A difícil missão de criar os filhos em um mundo hostil

O abandono de recém-nascido é crime e o responsável pode ser condenado de seis meses a seis anos de prisão. A palestra será ministrada pela pedagoga do TJPE Cynthia Nery. O evento sobre o programa Acolher é voltado para pais adotivos e pretendentes à adoção. Demais interessados no tema também podem participar da programação. ouras informações na fanpage do GAAP no Facebook.

Serviço

Palestra gratuita sobre o Programa Acolher

Data: sábado, 26 de novembro

Horário: 15h às 17h

Local: auditório do Ministério Público do Paulista, na Avenida Senador Salgado Filho, s/n, Centro, Paulista

Informações sobre o Programa Acolher: 0800.281.8187