Sírio-Libanês abre inscrições para pós-graduação em Saúde

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 04/11/2016 às 18:13
Programa de pós-graduação em Saúde abrange 17 cursos, entre especialização e aperfeiçoamento, destinados a médicos, enfermeiros, gestores e outros profissionais da área (Foto ilustrativa: Free Images)
Programa de pós-graduação em Saúde abrange 17 cursos, entre especialização e aperfeiçoamento, destinados a médicos, enfermeiros, gestores e outros profissionais da área (Foto ilustrativa: Free Images) FOTO: Programa de pós-graduação em Saúde abrange 17 cursos, entre especialização e aperfeiçoamento, destinados a médicos, enfermeiros, gestores e outros profissionais da área (Foto ilustrativa: Free Images)

Da Agência Fapesp de notícias

O Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP/HSL) está com as inscrições abertas para a pós-graduação lato sensu 2017. São 17 cursos divididos em especialização e aperfeiçoamento, destinados a médicos, enfermeiros, gestores e outros profissionais de saúde.

Leia também:

FPS abre inscrições para mestrados em ensino e psicologia da Saúde

Entre as especializações estão Cirurgia Urológica Minimamente Invasiva, Cuidados ao Paciente com Dor, Endometriose e Ginecologia Minimamente Invasiva, Endoscopia Digestiva Terapêutica, Gestão da Atenção à Saúde e Informática em Saúde.

A pós-graduação em Cuidados Paliativos é oferecida nas modalidades Especialização e Aperfeiçoamento. Segundo os organizadores, nos cursos são utilizadas ferramentas de ensino-aprendizagem e metodologias híbridas, envolvendo simulação realística, design thinking e jogos. Os alunos são estimulados a produzir novos conhecimentos, tecnologias e inovação em saúde.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de provas, análise de currículo e entrevistas. Mais informações e inscrições: https://iep.hospitalsiriolibanes.org.br/web/iep/latosensu