Curso neste fim de semana capacita instrutores em pilates para crianças

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 04/11/2016 às 16:13
Aulas abordarão a didática pedagógica e cuidados essenciais para ministrar aulas de pilates para crianças (Foto: Divulgação)
Aulas abordarão a didática pedagógica e cuidados essenciais para ministrar aulas de pilates para crianças (Foto: Divulgação) FOTO: Aulas abordarão a didática pedagógica e cuidados essenciais para ministrar aulas de pilates para crianças (Foto: Divulgação)

O PilatesZone, centro de especialização na técnica, realizará neste fim de semana um workshop de formação de profissionais da área em pilates para crianças. As aulas abordarão a didática pedagógica e cuidados essenciais para ministrar aulas para os pequenos de diferentes idades. O será realizado na unidade Concept da rede, no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

Leia também:

Campanha busca recursos para capacitar mães de crianças com síndromes raras

Conheça a síndrome mão-pé-boca, virose comum em crianças

Crianças estão sujeitas a sete resfriados por ano. Especialista alerta sobre cuidados

Saiba como manter equilibrada a alimentação das crianças nas férias

Entre o conteúdo da capacitação, o uso do lúdico na técnica para a criançada e os conceitos de corpo e mente para os maiores. O Pilates contribui para o desenvolvimento das crianças, corrige a postura e ensina sobre disciplina e concentração.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pelo email: [email protected]. O público-alvo do curso são instrutores da atividade ou em processo de formação.

Serviço

Workshop de formação em pilates para crianças

Data: sábado e domingo, 5 e 6 de novembro

Horário: 8h às 17h (sábado) | 8h às 13h (donmingo)

Endereço: Rua Bianor de Medeiros, 70, Casa Forte, Recife

Inscrições: [email protected]

Informações: (81) 3048.0087