Hospital de Câncer de Pernambuco realiza em novembro 2ª Corrida pela Vida

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 25/10/2016 às 15:29
Valor arrecadado com as taxas de inscrição para a corrida será destinado à implantação de um centro de diagnóstico próprio no hospital (Foto ilustrativa: Free Images)
Valor arrecadado com as taxas de inscrição para a corrida será destinado à implantação de um centro de diagnóstico próprio no hospital (Foto ilustrativa: Free Images) FOTO: Valor arrecadado com as taxas de inscrição para a corrida será destinado à implantação de um centro de diagnóstico próprio no hospital (Foto ilustrativa: Free Images)

O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) realizará no dia 13 de novembro, com concentração a às 7h30, a 2ª Corrida Pela Vida da unidade. O local escolhido para essa edição do evento foi a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. As inscrições podem ser feitas pelo site do Corre10. O valor para participação individual é R$ 60. O montante arrecadado com as vendas dos kits será destinado à implantação de um centro de diagnóstico próprio no hospital.

Leia também:

Cerca de 75% dos trabalhadores brasileiros não se exercitam regularmente

Amigos e vizinhos estimulam a prática de atividade física, aponta pesquisa

Os participantes poderão se inscrever nas seguintes modalidades: Corridas de 5 km e 10 km, ambas com categorias feminina e masculina. Os três primeiros participantes de cada categoria receberão troféus e todos os participantes que completarem a prova ganharão medalhas. O objetivo da corrida promovida pelo HCP é conscientizar a população sobre a importância da prática de exercícios físicos para a saúde.

Para garantir que todas as exigências técnicas sejam atendidas, a corrida contará com a orientação técnica da Corpore Sano, coordenada por André Nonato (Deco). Toda a estrutura e logística necessárias para a corrida são referendadas pela Federação Pernambucana de Atletismo. A corrida será uma das atrações do 'Domingo na Arena', programação de entretenimento especial montada no local aos domingos.

Serviço

2ª Corrida pela Vida do Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP)

Data: 13 de novembro, a partir das 7h30

Local: Arena de Pernambuco | Avenida Deus É Fiel, 1 A - Jardim Penedo, São Lourenço da Mata - PE

Inscrições: https://corre10.com.br/