A odontologia no tratamento de distúrbios do sono é tema de debate nesta terça-feira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 24/10/2016 às 17:21
Os tratamentos odontológicos para combater distúrbios do sono, como apneia e ronco, serão discutidos em palestra gratuita no auditório da Facol, em Vitória de Santo Antão (Foto ilustrativa: Free Images)
Os tratamentos odontológicos para combater distúrbios do sono, como apneia e ronco, serão discutidos em palestra gratuita no auditório da Facol, em Vitória de Santo Antão (Foto ilustrativa: Free Images) FOTO: Os tratamentos odontológicos para combater distúrbios do sono, como apneia e ronco, serão discutidos em palestra gratuita no auditório da Facol, em Vitória de Santo Antão (Foto ilustrativa: Free Images)

As contribuições da odontologia no tratamento de distúrbios do sono, como a apneia, é um dos temas de debates nesta terça-feira (25), das 9h às 12h, na I Jornada de Odontologia da Faculdade Osman da Costa Lins (Facol), em Vitória de Santo Antão, no Grande Recife. O encontro, que coincide com o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista, será ministrado pela odontóloga Sandra Jordão.

Leia também:

Melatonina: hormônio que regula o sono ganha cada vez mais adeptos

Além da estética: toxina botulínica é usada em tratamentos odontológicos

Já na parte da tarde, das 14h às 17h, será a vez da palestra 'Cirurgia oral menor à cirurgia ortognática. A atividade será comandada pelos especialistas Edmilson Júnior e Marília Alencar. A programação gratuita é aberta ao público em geral. Os interessados devem comparecer na recepção da Facol, no Bairro Universitário, antes do início das palestras para serem encaminhados ao Auditório Tabocas, local das atividades.

Serviço

I Jornada da Odontologia da Faculdade Osman da Costa Lins (Facol)

Debates: Odontologia do Sono - Distúrbios do sono (9h às 12h) | Cirurgia oral menor à cirurgia ortognática (14h às 17h)

Local: Auditório Tabocas da Facol | Rua do Estudante, 85, Bairro Universitário, Vitória de Santo Antão - PE

Informações: (81) 3114.1200

Site: https://facol.com/site/