Hemope na nossa instituição: iniciativa nesta quinta-feira em faculdade estimula doação de sangue

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 24/10/2016 às 16:13
Coleta de sangue acontecerá na unidade Paulista da Faculdade Joaquim Nabuco, das 8h às 17h (Foto ilustrativa: Fernando Frazão / Agência Brasil)
Coleta de sangue acontecerá na unidade Paulista da Faculdade Joaquim Nabuco, das 8h às 17h (Foto ilustrativa: Fernando Frazão / Agência Brasil) FOTO: Coleta de sangue acontecerá na unidade Paulista da Faculdade Joaquim Nabuco, das 8h às 17h (Foto ilustrativa: Fernando Frazão / Agência Brasil)

Para estimular a doação de sangue, a Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, realizará na próxima quinta-feira (27) o 'Hemope na nossa instituição'. Uma estrutura especial para coleta de sangue será montada na unidade, localizada no Centro do município. A ação, que ocorrerá das 8h às 17h, é aberta à população.

Para doar, os interessados devem levar um documento oficial com foto. Vale lembrar que o doador deve ter entre 16 e 67 anos, pesar mais de 50 quilos e respeitar o intervalo de doação de três meses (para homens) ou quatro meses (para mulheres). Adolescentes menores de 18 anos devem ter autorização dos pais ou responsáveis. As bolsas de sangue coletadas na ação serão aproveitadas para transfusão e hemoderivados.

Serviço

Hemope na nossa instituição

Data: quinta-feira, 27 de outubro

Horário: das 8h às 17h

Local: Faculdade Joaquim Nabuco | Avenida Senador Salgado Filho, sem número, Centro, Paulista