Palestra gratuita neste sábado aborda funcionamento do intestino

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 19/10/2016 às 14:28
Edição do projeto Saúde em Pauta traz o tema 'Decifrando o intestino'. Palestra será ministrada pelo médico Carlos Bayma, especialista em nutrologia e longevidade (Foto ilustrativa: Photl.com)
Edição do projeto Saúde em Pauta traz o tema 'Decifrando o intestino'. Palestra será ministrada pelo médico Carlos Bayma, especialista em nutrologia e longevidade (Foto ilustrativa: Photl.com) FOTO: Edição do projeto Saúde em Pauta traz o tema 'Decifrando o intestino'. Palestra será ministrada pelo médico Carlos Bayma, especialista em nutrologia e longevidade (Foto ilustrativa: Photl.com)

A Farmácia Roval realizará neste fim de semana mais uma edição do projeto Saúde em Pauta, programa de palestras gratuitas sobre diversos assuntos na área. Dessa vez o evento, que acontecerá neste sábado (22), das 9h às 12h, traz o tema 'Decifrando o intestino'. Quem ministrará a palestra será o médico Carlos Bayma, especialista em nutrologia e longevidade.

Leia também:

Estudo desvenda comunicação entre neurônios e células de defesa no intestino

Setembro Verde: campanha alerta sobre prevenção e combate ao câncer colorretal

Movimento #VaiPorMim alerta para a gravidade do câncer de intestino

A empresa Mesa Com Vida estará presente com demonstração de produtos lac free e glúten free. O evento, aberto ao público, acontecerá na sede da Amcham, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (81) 3427.4084.

Serviço

Saúde em Pauta: Decifrando o intestino

Data: sábado, 22 de outubro

Horário: 9h às 12h

Local : AMCHAM | Empresarial Jopin, Avenida Antônio de Goes, 742, Pina, Recife

Inscrições: (81) 3427.4084