Hospital das Clínicas abre seleção para estágio remunerado em diversas áreas

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 14/10/2016 às 15:39
Vagas para estágio no Hospital das Clínicas contemplam as áreas de arquitetura, ciências contábeis, direito, estatística, pedagogia, psicologia e secretariado (Foto: Renato Spencer / Acervo JC Imagem)
Vagas para estágio no Hospital das Clínicas contemplam as áreas de arquitetura, ciências contábeis, direito, estatística, pedagogia, psicologia e secretariado (Foto: Renato Spencer / Acervo JC Imagem) FOTO: Vagas para estágio no Hospital das Clínicas contemplam as áreas de arquitetura, ciências contábeis, direito, estatística, pedagogia, psicologia e secretariado (Foto: Renato Spencer / Acervo JC Imagem)

A Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital das Clínicas - Universidade Federal de Pernambuco (HC-UFPE), em parceria com a Divisão de Gestão de Pessoas, abriu edital de seleção para estágio remunerado na unidade. Alunos a partir do 4º ou 5º período (a depender da graduação) de qualquer instituição de ensino superior podem participar do processo seletivo. As inscrições seguem até o dia 21 de outubro.

No total, são 13 vagas oferecidas que contemplam as áreas de arquitetura, ciências contábeis, direito, estatística, pedagogia, psicologia e secretariado, sendo uma vaga reservada para portador de necessidades especiais. A carga horária semanal é de 20 horas, e o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 364 mais auxílio-transporte. Os inscritos serão avaliados por meio da análise do histórico escolar.

Os interessados em participar da seleção devem preencher um formulário online e comparecer à Divisão de Gestão de Pessoas do HC, localizado no térreo do hospital, munidos de histórico escolar e currículo em envelope lacrado. O resultado será divulgado no dia 26 de outubro no site do HC-UFPE.