RioMar Shopping recebe Feira de Gestantes e da Criança a partir deste sábado

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 29/09/2016 às 18:06
Feira de Gestantes e da Criança seguirá até o dia 10 de outubro no RioMar Shopping, com as novidades e diversos serviços do segmento (Foto: Divulgação)
Feira de Gestantes e da Criança seguirá até o dia 10 de outubro no RioMar Shopping, com as novidades e diversos serviços do segmento (Foto: Divulgação) FOTO: Feira de Gestantes e da Criança seguirá até o dia 10 de outubro no RioMar Shopping, com as novidades e diversos serviços do segmento (Foto: Divulgação)

O RioMar Shopping receberá a partir deste sábado (1º), pelo terceiro ano consecutivo, a Feira de Gestantes e da Criança (Fegesc). O evento para as mamães que querem conhecer as novidades e serviços deste segmento segue até o dia 10 de outubro piso térreo do centro de compras, com entrada e programação gratuita.

Leia também:

Consulta inicial com o dentista deve ser feita no 1º ano da criança

Conheça a síndrome mão-pé-boca, virose comum em crianças

Mães e especialistas dão dicas para o sono tranquilo que promove o desenvolvimento dos bebês

Pais: Eles exercem um papel fundamental no pós-parto

os visitantes poderão conferir no estandes móveis, artigos de decoração e outros diversos produtos para as gestantes, pais e familiares. A programação também contará com palestras, oficinas e encontro especial para as futuras mamães. Informações e inscrições no site do evento ou através do email: [email protected].

Confira a programação completa:

Encontro para gestantes: aborda os principais interesses das futuras mamães, principalmente as de primeira viagem | 08.10 (sábado), das 10h às 12h

Oficinas de Contação de histórias para bebês: novidade voltada para mães e pais, educadores, arte-educadores e interessados em geral. Elas abordam as técnicas vocais, tom da voz, a suavidade, a transmissão de sentimentos e a musicalidade que trazem maior conforto e entendimento aos bebês.

01.10 (sábado), das 16h às 17h

05.10 (quarta), das 15h às 16h

09.10 (domingo), das 15h às 16h

Babywering: este ano a Fegesc participa da programação da Semana Internacional de Incentivo ao Babywering. Os participantes poderão tirar dúvidas, aprender novas amarrações e descobrir como o carregar no pano pode ajudar na criação e no e dia-a-dia | 07 e 08.10, das 14h às 18h

O que levar na mala da maternidade do bebê e da mamãe: a empresária Roberta Cabral, especialista em enxovais para bebês e para as mamães, orienta de forma prática e objetiva sobre como organizar as malas que serão levadas para a maternidade | 01.10 (sábado), das 15h às 16h e 08.10 (sábado), das 11h20 às 12h (no Encontro para Gestantes).

Serviço

Feira de Gestantes e da Criança (Fegesc)

Data: de 1º a 10 de outubro

Local: RioMar Shopping | Avenida República do Líbano, 251 - Pina, Recife

Informações: (81) 99128.5357

Site do evento: www.fegesc.com.br