Movimento #EvaLivre promove atividades para cura e bem-estar das mulheres

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 25/09/2016 às 8:00
Movimento criado por mais de 100 terapeutas, o #EvaLivre começa nesta segunda-feira com diversas atividades para as mulheres, como meditação e Reiki a distância (Foto: Free Images)
Movimento criado por mais de 100 terapeutas, o #EvaLivre começa nesta segunda-feira com diversas atividades para as mulheres, como meditação e Reiki a distância (Foto: Free Images) FOTO: Movimento criado por mais de 100 terapeutas, o #EvaLivre começa nesta segunda-feira com diversas atividades para as mulheres, como meditação e Reiki a distância (Foto: Free Images)

Uma forma de contribuir para amenizar diversos problemas enfrentados pelas mulheres ao longo dos séculos, além de ajuda-las em traumas relacionados a abusos e dilemas com o próprio corpo. Estas são as principais propostas do #EvaLivre, movimento que começa a partir desta segunda-feira (26) e segue até o dia 1º de outubro com atividades que vão desde meditações guiadas até Reiki a distância.

Um grupo formado por mais de 100 terapeutas está envolvido na ação. A ideia é estimular as mulheres a se olharem de maneira diferente, buscando uma cura efetiva para seus problemas. A ideia surgiu quando a terapeuta Camila Ribes, do Recife Zen, percebeu a onda de violência urbana recente estava deixando muitas mulheres em pânico. Depois de alguns contatos, um grande grupo de whatsapp foi criado e no mesmo dia as ideias estavam todas prontas e articuladas.

Para saber mais sobre o movimento, é só acessar a fan page do #EvaLivre.

Confira a programação completa: