Ação nesta quarta-feira adverte sobre uso indevido de vagas preferenciais para deficientes

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 20/09/2016 às 9:00
Iniciativa no Plaza Shopping alertará sobre vagas preferenciais para deficientes utilizadas indevidamente no estacionamento do centro de compras (Foto: Divulgação)
Iniciativa no Plaza Shopping alertará sobre vagas preferenciais para deficientes utilizadas indevidamente no estacionamento do centro de compras (Foto: Divulgação) FOTO: Iniciativa no Plaza Shopping alertará sobre vagas preferenciais para deficientes utilizadas indevidamente no estacionamento do centro de compras (Foto: Divulgação)

Imagem da ação no Plaza Shopping (Foto: Divulgação) Iniciativa no Plaza Shopping alertará sobre vagas preferenciais para deficientes utilizadas indevidamente no estacionamento do centro de compras (Foto: Divulgação)

O Plaza Shopping realizará nesta quarta-feira (21), das 10h às 13h, a ação 'Cadeirante, eu respeito e você?', iniciativa que visa conscientizar os clientes do centro de compras sobre as dificuldades enfrentadas por aqueles que convivem com algum tipo de deficiência física. O projeto, resultado de uma parceria com a ONG Novo Jeito, acontecerá no piso E1 do edifício-garagem do shopping, localizado no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife.

Leia também:

» Aluno desenvolve ideia de aplicativo para auxiliar comunicação de deficientes auditivos

» Olinda terá projeto de atividades com cães treinados e crianças com deficiência

A iniciativa faz parte da programação especial do mall pela Semana Nacional de Trânsito, celebrada 18 à 25 de setembro. Dez cadeiras de rodas serão colocadas em vagas comuns do estacionamento. Em cada uma delas haverá placas com as desculpas mais comuns utilizadas por quem ocupa indevidamente as vagas reservadas para deficientes. A programação contará com a presença de 25 voluntários da ONG.

Serviço

Ação "Cadeirante: Eu respeito e você?”

Data: quarta-feira, 21 de setembro

Local: Piso E1 do Edifício Garagem do Plaza Shopping | Rua Dr. João Santos Filho, 255 - Casa Forte, Recife

Horário: 10h às 13h