Praia do Pina recebe atividades gratuitas de lazer e saúde a partir desta quinta-feira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 14/09/2016 às 14:59
foto-600 FOTO:

foto-600 Entre as atividades oferecidas durante os dias de programação, aulas de pilates, sessões de Tai Chi Chuan e jogos de praia (Foto ilustrativa: Free Images)

A praia do Pina, na Zona Sul do Recife, receberá a partir desta quinta-feira (15) uma ação gratuita de saúde e lazer. A programação, que segue até o domingo (18), contará com cinema ao ar livre, shows, atividades esportivas, espaço de recreação e diversas outras opções. As bandas Sedutora, Faringes da Paixão e Fulô de Mandacaru são presenças confirmadas na programação dos shows. Entre as outras atividades oferecidas durante os dias de festa, jogos na praia, sessões de Tai Chi Chuan, pilates e oficina de culinária sobre sucos detox.

Quem visitar o local também terá à disposição um cinema de alta qualidade a céu aberto, numa tela de LED de 60m². No Lounge estará disponível a exposição de motocicletas. ?O? espaço contará ainda com uma praça de Food Trucks e um Snack Bar para quem quiser garantir a pipoca da sessão de filmes. Para a criançada, haverá um espaço KIDS montado com? brinquedos infláveis para animar os pequenos.

Também está previsto na programação das atividades o Circuito Consórcio Honda Night Run com a preparação antes da prova apresentada por maratonistas como Frank Caldeira e Vanderlei Cordeiro de Lima, além do Moto Passeio Consórcio Honda.

A iniciativa surgiu em 2015, em Fortaleza (CE), com o projeto Circuito ao Ar Livre, patrocinado pelo Consórcio Honda. Depois de passar pelo Recife, o projeto seguirá para Salvador, na Bahia. No Nordeste, a ação tem assinatura da Artes Madureira Produções. Confira a programação completa no site do evento.