Gestação: Curso orienta famílias sobre os primeiros cuidados com o bebê

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 18/08/2016 às 12:09
gestação-destaque FOTO:

gestação Antes do nascimento do bebê, é preciso se cercar de informações claras, didáticas e tranquilizadoras para o dia a dia (Foto: Igo Bione/Divulgação)

O berçário e hotelzinho Nosso Ninho, localizado no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, promove o Curso de Gestante Nosso Ninho no próximo dia 27 de agosto. Comandado pela enfermeira obstetra e doula Rozely Fontoura, do Espaço Ser Mãe, o evento, direcionado a pais de primeira viagem, acontece das 8h30 às 12h.

Leia também:

» Confira 10 detalhes preciosos que você precisa saber antes de o bebê nascer

» Doulas podem dar apoio na gestação, no parto e nos primeiros meses do bebê

» A primeira consulta pediátrica deve ocorrer na 32ª semana de gestação

» Saiba por que é importante ler para o bebê desde a gestação

Rozely é especialista em amamentação e sono materno infantil e fala sobre tipos de parto, primeiros cuidados com o bebê (troca de fraldas, banho, cuidados do umbigo e desengasgo), dicas de amamentação, além de falar também sobre os alertas em relação a baby blues e depressão pós-parto.

O curso também reserva um momento para lanche, promovido pela Quintal do Anjo, especializada em doces sem açúcar e mostra às mães alternativas de alimentação saudável na gestação e também no pós-parto.

O curso custa R$ 100 (ingresso individual) e R$ 150 (casal). Informações: 81 3036-6990 e 98715-0091 (com WhatsApp) ou [email protected].