Congresso Pernambucano de Cardiologia discutirá principais temas da área

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 15/08/2016 às 14:50
coracao-235 FOTO:

Imagem de coração nas mãos (Foto: Photl.com) Promovido pela Sociedade Pernambucana de Cardiologia, congresso acontecerá desta quinta a sábado, em Porto de Galinhas (Foto ilustrativa: Photl.com)

A praia de Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado, sediará a partir desta quinta-feira (18) o 25º Congresso Pernambucano de Cardiologia. O evento, que segue até o sábado (20), reunirá médicos e interessados em se aprofundar nas novidades da área.

Leia também:

» Pernambuco é 1º lugar em transplantes de coração, medula óssea e rim N/NE

» Entre largar o cigarro e ter um coração saudável, 15 anos de distância

» Não dê brecha para o colesterol alto, considerado um risco para a saúde do coração

Entre os temas da programação, ergometria e reabilitação, valvopatias, arritmias, hemodinâmica, insuficiência cardíaca e imagem cardiovascular. Haverá também simpósio satélite sobre Cardiologia Pediátrica.

Serão 11 convidados de fora de Pernambuco que vão estar presentes nas mesas para debater os mais variados temas, entre eles: Celso Amodeo (SP), Marco Mota (AL), José Armando Mangione (SP), Guilherme Fenelon (SP). As inscrições podem ser feitas no site da Sociedade Pernambucana de Cardiologia. Outras informações pelo número: (81) 3221.5743.

Serviço

25º Congresso Pernambucano de Cardiologia

Data: 18 a 20 de agosto

Local: Hotel Armação | Loteamento Merepe II, s/n - Porto de Galinhas, Ipojuca - PE

Inscrições: no site da Sociedade Pernambucana de Cardiologia

InformaçõeGs: (81) 3221.5743