Inscrições para especialização em saúde pública seguem até próxima quarta-feira

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 12/08/2016 às 14:45
livro-235 FOTO:

Imagem de livro (Foto ilustrativa: Free Images) Curso de especialização em saúde pública promovido pela Secretaria Estadual de Saúde é voltado para servidores das secretarias municipais e do órgão estadual (Foto ilustrativa: Free Images)

Estão abertas até a próxima quarta-feira (17) as inscrições para o curso de especialização em saúde pública promovido pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) e voltado para servidores das secretarias municipais e do órgão estadual, que atuam em uma das 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres) - da II a XII Geres. Os interessados podem se inscrever no site ead.saude.pe.gov.br.

Ao total, são oferecidas 60 vagas, distribuídas em duas turmas de 30 alunos. As aulas acontecerão em Garanhus, Agreste do Estado, e Serra Talhada, no Sertão pernambucano. A seleção terá apenas uma etapa, a análise de currículo. O curso terá carga horária total de 360 horas/aula, duração de um ano e as horas/aulas presenciais acontecerão uma vez ao mês, nos dias de quarta, quinta e sexta-feira, das 8h às 18h.

A capacitação promovida pela SES será organizada pela Escola de Governo em Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), em parceria com a Fiocruz Pernambuco e a Rede Brasileira de Escolas e Centros Formadores em Saúde Pública (Redescola).