Palestra neste sábado tira dúvidas sobre sexualidade infantil

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 01/08/2016 às 16:59
Julieta-Jacob-235 FOTO:

Imagem da jornalista e educadora sexual Julieta Jacob (Foto: Tuca Siqueira / Divulgação) Palestra será ministrada na Livraria Jaqueira pela jornalista e educadora sexual Julieta Jacob (Foto: Tuca Siqueira / Divulgação)

A educadora sexual e jornalista Julieta Jacob realizará no próximo sábado (6) a palestra 'Sexualidade infantil'. O encontro, destinado a pais, professores e interessados no assunto, acontecerá na Livraria Jaqueira, no bairro da Jaqueira, Zona Norte do Recife, a partir das 11h.

Durante o bate-papo, Julieta responderá perguntas e curiosidades dos participantes que lidam com pequenos entre 0 e 9 anos. Temas como prevenção à violência sexual infantil e o universo dos jogos sexuais infantis serão abordados na palestra ministrada pela jornalista.

Julieta Jacob é educadora sexual, jornalista e mestranda em Direitos Humanos pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), onde pesquisa sobre gênero e sexualidade no ensino público de Pernambuco. Também está à frente do Blog Erosdita, parceiro do portal NE10, no qual dá dicas sobre sexo e sexualidade.

Serviço

Palestra sobre Sexualidade infantil com a educadora sexual Julieta Jacob

Data: 6 de agosto (sábado)

Horário: a partir das 11h

Local: Livraria Jaqueira | Rua Antenor Navarro, 138, Jaqueira, Recife

Valor: R$ 50

Compra de ingresso no link: https://pag.ae/bhcd23P