Feriado é dia de ciclofaixa e atividades ao ar livre no Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 15/07/2016 às 12:29
ciclofaixa - recife - destaque FOTO:

Ciclofaixa de Turismo e Lazer estará montada nas ruas do Recife cortando 31 bairros (Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR) Ciclofaixa de Turismo e Lazer estará montada nas ruas do Recife cortando 31 bairros (Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo PCR)

No Recife, o feriado municipal de Nossa Senhora do Carmo, neste sábado (16/7), será marcado por muitas atividades de lazer e cultura para a população recifense. A Ciclofaixa de Turismo e Lazer, por exemplo, funcionará em dobro, no sábado (17) e domingo (18), e estará montada nas ruas da capital pernambucana cortando 31 bairros. É um convite para os recifenses usufruírem dos espaços públicos.

Leia também:

>> Para andar de bicicleta sem medo, siga cuidados que ajudam a evitar acidentes

>> Confira a nova programação, atividades e eventos das Academias Recife

O Lazer na Rua do Segundo Jardim de Boa Viagem, Zona Sul da cidade, fica à disposição de todos também no sábado e domingo, das 8h às 20h, oferecendo espaço para a prática esportiva ao ar livre.

No sábado, vai ter ainda o Circuito Viva Academia Recife, também no Segundo Jardim, com atividades gratuitas de musculação, aula de dança, alongamento e recreação, das 5h30 às 12h30.