Hospital Pelópidas Silveira abre vagas de estágio nas áreas de saúde e comunicação

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 01/07/2016 às 12:40
Hospital Pelópidas Silveira_destaque FOTO:

Hospital Pelópidas Silveira está localizado às margens da BR-232 no Curado, Zona Oeste do Recife (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem) Hospital Pelópidas Silveira está localizado às margens da BR-232 no Curado, Zona Oeste do Recife (Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem)

O Hospital Pelópidas Silveira, localizado às margens da BR-232 no Curado, na Zona Oeste do Recife, está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para estudantes das áreas de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição e jornalismo. Ao todo, são disponibilizadas 36 vagas.

Leia também:

>> Inscrições para processo seletivo da Faculdade Pernambucana de Saúde seguem até 1º de julho

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, das 8h às 11h45 e das 13h às 17h15, na Escolaridade do Hospital Pelópidas Silveira, localizada na área administrativa da unidade. A ficha de inscrição e o edital do processo seletivo estão disponíveis no site: www.hps.imip.org.br.

O concurso será realizado em duas etapas: a primeira é um teste cognitivo, composto de prova objetiva, no dia 30/7, e a segunda, é um teste de habilidades e competências, no dia 13/8. O resultado final será conhecido no dia 19/8.

As atividades dos novos estagiários têm início a partir do dia 1º de outubro (1ª entrada). Os estagiários receberão bolsa e auxílio-transporte conforme a Lei de Estágio. Outras informações: 81 3183-0350.