Evento debate diretrizes curriculares para profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 19/05/2016 às 14:51
livro-235 FOTO:

Imagem de livro (Foto ilustrativa: Free Images) Evento promoverá discussão com a comunidade acadêmica para engajar o estudante na questão das Diretrizes Curriculares Nacionais da disciplina (Foto ilustrativa: Free Images)

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito-1) realizará nesta sexta (20) e sábado (21), a partir das 18h, um encontro para docentes e discentes dos cursos de graduação e pós-graduação da área de fisioterapia em Pernambuco. O objetivo do evento é promover uma discussão com a comunidade acadêmica e despertar o engajamento do estudante para a questão das Diretrizes Curriculares Nacionais da disciplina (DCNs). As atividades acontecerão na Faccotur (Faculdade de Comunicação, Tecnologia e Turismo de Olinda), em Bairro Novo, Olinda, no Grande Recife.

Leia também:

» Fisioterapeuta e terapeuta ocupacional atuam de mãos dadas

A ideia, segundo Silano Barros, presidente do Crefito-1, é abrir o debate e apresentar o processo de criação das DCNs, o que são e para que servem, assim como discutir a reformulação dessas diretrizes e a importância das mudanças que devem acontecer para evolução do currículo e da profissão.

Serviço

Encontro promovido pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito-1)

Data: 20 e 21 de maio

Horário: a partir das 18h

Local: Faculdade de Comunicação, Tecnologia e Turismo de Olinda (Faccotur) | Avenida Getúlio Vargas, 1360 - Bairro Novo, Olinda