Inclusão na escola é tema de palestras no Recife e em Caruaru

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 16/05/2016 às 15:31
Autismo FOTO:

Autismo Terapeuta ocupacional criador do método Life - inclusão de pessoas que convivem deficiência física, mental ou autismo na escola - discutirá estratégias com profissionais da área (Foto: Internet)

O catarinense Régis Nepomuceno, terapeuta ocupacional criador do método Life - para inclusão de pessoas que convivem com alguma deficiência física, mental ou autismo na escola - ministrará cursos sobre o tema no Estado em junho. As aulas acontecerão em Caruaru, no Agreste do Estado, e no Recife, capital pernambucana, entre os dias 3 e 5 do mês.

Em caruaru, o tema será 'Autismo em sala de aula: estratégias facilitadoras'. O workshop no município acontecerá no dia 3 de junho, no Maysa Plaza Hotel, das 9h às 18h. Já no Recife, o foco será 'Rotina: Organização, exploração e estimulação cognitiva'. As aulas na capital pernambucana acontecerão nos dias 4 e 5 de junho, na Plexos, no bairro do Rosarinho, Zona Norte da cidade.

Foto do terapeuta ocupacional Régis Nepomuceno (Foto: Inclusão Eficiente / Divulgação) Catarinense Régis Nepomuceno comandará palestras no Recife e em Caruaru, no Agreste do Estado (Foto: Inclusão Eficiente / Divulgação)

O curso tem como público-alvo profissionais da saúde e da educação, englobando terapeutas ocupacionais, psicólogos, pedagogos e professores. A metodologia aplicada pelo terapeuta é trabalhada em Pernambuco através da empresa Inclusão Eficiente.

Serviço:

Rotina: Organização, exploração e estimulação cognitiva

Local: Plexos, localizada na Av. Norte, número 3003, no Rosarinho,

Data: 4 e 5 de junho

Horário: 9h às 18h

Valor: R$ 350

Inscrições e informações sobre pagamento: [email protected]

Autismo em sala de aula: estratégias facilitadoras

Local: Maysa Plaza Hotel - Teófilo Dias, 93 - Maurício de Nassau, Caruaru

Data: 3 de junho

Horário: 9h às 18h

Valor:R$ 350

Inscrições e informações: [email protected]