Lançada há um mês, rede social TagFit foca em saúde e qualidade de vida

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 15/05/2016 às 9:00
TagFit_app FOTO:

Imagem ilustrativa do aplicativo TagFit (Foto: Divulgação) Aplicativo que serve como incentivo e acompanhamento para quem busca emagrecer já alcançou a marca de 10 mil usuários (Foto: Divulgação)

Lançada há apenas um mês, a rede social brasileira TagFit, focada em saúde e qualidade de vida, já ultrapassou a marca de 10 mil usuários. O principal objetivo do software, que tem o pernambucano Yelken Gonzales como um dos desenvolvedores, é servir como incentivo e acompanhamento para quem busca emagrecer.

Imagem ilustrativa do aplicativo TagFit (Foto: Divulgação) Aplicativo conta com sistema de troca de mensagens, postagem de fotos, armazenamento de histórico e dicas de especialistas (Foto: Divulgação)

O aplicativo conta com sistema de troca de mensagens, postagem de fotos, armazenamento de histórico e dicas personalizadas dadas por especialistas em saúde 24h por dia. A ferramenta está disponível para download gratuito apenas na Play Store, para Android.

Imagem de Yelken Gonzales (Foto: Isabela Giatomaso / Cortesia) O pernambucano Yelken Gonzales é um dos desenvolvedores do TagFit (Foto: Isabela Giatomaso / Cortesia)

A ideia de Gonzales e do outro desenvolvedor, o empresário Guilherme Sakajiri, é é incentivar e promover mudanças saudáveis na rotina dos usuários de uma forma divertida e fácil, porém com suporte profissional. Outras informações na fanpage do aplicativo no Facebook.