Plataforma acadêmica digital traz conteúdo sobre dor e neuropatia

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 14/05/2016 às 14:30
dor-cabeca-235 FOTO:

Imagem de mulher com dor de cabeça (Foto: Free Images) Conteúdo está direcionado e segmentado para as principais especialidades que ajudam a tratar os pacientes com dor (Foto ilustrativa: Free Images)

A farmacêutica Merck lançou no Brasil a plataforma digital Merck Academy, que disponibiliza atualização médica e científica para os profissionais interessados em expandir os conhecimentos no tratamento da dor e neuropatia. O site conta com diversas informações em formato multimídia, como vídeos com conteúdo médico e artigos científicos.

Leia também:

» Dor atrapalha rotina de 3 a cada 4 brasileiros, aponta pesquisa

» Pesquisa aponta que 9 em cada 10 pacientes com câncer têm rotina afetada por dor crônica

O conteúdo está direcionado e segmentado para as principais especialidades que ajudam a tratar os pacientes com dor. Para participar do grupo, é necessário fazer um cadastro no site. Após o registro, a plataforma identificará a especialidade do médico e fornecerá informações personalizadas de acordo com suas preferências.

"Esta é uma oferta única de conteúdo médico de elevada qualidade, já que muitas vezes é complicado ter acesso aos artigos ou cursos dos mais prestigiados especialistas ou com sede no exterior. No Merck Academy se tem acesso a todo esse conteúdo científico, sem problemas de horário", garante Rejane Camargo, Gerente de Marketing Linha Dor.

A plataforma também está disponível para profissionais do México, Equador e América Central. Até o final deste ano, também irá expandir para a Ásia.