Aberto processo seletivo para o Hospital da Mulher do Recife. São 455 vagas

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 11/04/2016 às 14:08
hospital da mulher destaque FOTO:

Hospital da Mulher do Recife está previsto para ser inaugurado no Dia das Mães (Foto: Diego Nigro/JC Imagem) Hospital da Mulher do Recife está previsto para ser inaugurado no Dia das Mães (Foto: Diego Nigro/JC Imagem)

O Hospital de Câncer de Pernambuco acaba de divulgar o regulamento de processo seletivo para o Hospital da Mulher do Recife, previsto para ser inaugurado no Dia das Mães (8/5). A contratação dos profissionais será por meio de processo seletivo simplificado. São 455 vagas destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior. Do total de vagas, 5% são ofertadas para pessoas com deficiência. O maior volume de vagas está para o cargo de obstetra (59 vagas), enfermeiros (42) e pediatra/neonatologista (30). Também há uma vaga para sexólogo, para outras áreas da saúde e para cargos administrativos.

Leia também:

» Hospital da Mulher do Recife será entregue no Dia das Mães, em 8 de maio

» O olhar cuidadoso para o risco de transmissão da chicungunha durante o parto

A seleção dos candidatos será composta pelas seguintes etapas com caráter eliminatório: avaliação curricular, avaliação de conhecimentos (específicos, raciocínio lógico, matemática e interpretação de textos), entrevista profissional e avaliação de títulos. Esta última etapa, além de caráter eliminatório, também tem caráter classificatório e será aplicada apenas aos candidatos de nível técnico e superior. Clique aqui e acesse o regulamento.

Infográfico - Hospital da Mulher do Recife

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão enviar o currículo, informando a vaga de interesse, de acordo com o regulamento, para o e-mail [email protected], no período de 9 a 17 de abril. As demais etapas serão realizadas no período de 18 a 28 de abril. No dia 29 de abril, serão divulgados os classificados.

Veja mais:

» HCP realiza na próxima terça-feira VI Simpósio Internacional de Oncologia Recife-Detroit

» HCP lançará Liga Acadêmica de Oncologia para estudantes de medicina

Essas vagas são para as primeiras duas etapas do Hospital da Mulher. Para as demais etapas, outros processos seletivos poderão ser realizados. Todas as informações referentes ao processo seletivo simplificado estão disponíveis no site www.hcp.org.br.

ATUALIZAÇÃO EM 12/4: 

O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) informa que, devido ao aumento de acessos, o site do hospital se encontra fora do ar. "Informamos que, até o meio da tarde desta terça-feira (12/4), o site voltará ao ar. Enquanto isso, os interessados podem enviar o currículo para o email: [email protected]. Ao enviar o currículo, o candidato deve especificar a vaga que almeja."