Inscrições abertas para o 4º Curso Básico de Antroposofia aplicada à Saúde

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 09/03/2016 às 8:00
caderno-235 FOTO:

Imagem ilustrativa de caderno (Foto: Free Images) Curso abordará a visão da antroposofia ampliando o olhar que ela traz do ser humano, com enfoque na área de saúde e terapias (Foto ilustrativa: Free Images)

A Associação Brasileira de Medicina Antroposófica Regional Pernambuco (ABMA-PE) abriu as inscrições para o 4º Curso Básico de Antroposofia aplicada à Saúde no Recife. As aulas, com início no dia 30 de abril, serão divididas em nove módulos regulares com duração de 10 horas cada e quatro módulos ampliados com carga horária de 18 horas cada. Os encontros acontecerão no último final de semana do mês - sempre aos sábados, das 8h às 18h, e domingos, das 8h às 12h e com a inclusão das sextas, das 8h às 18h, em caso de módulo ampliado.

O curso abordará a visão da antroposofia ampliando o olhar que ela traz do ser humano, com enfoque na área de saúde e terapias. "O curso permitirá ao aluno repensar o seu papel como profissional da saúde, já que sua visão sobre o ser humano será ampliada pela perspectiva da Medicina Antroposófica. Ver o Ser Humano de forma mais integral e integrada é uma grande oportunidade de autoconhecimento e de repensar a prática clínica", ressalta Cynthia Mahon, uma das coordenadoras da formação.

Entre os especialistas do corpo docente, Nilo Gardin, Darlan Schottz Ferreira, Vera Lúcia Macêdo, Ricardo Ghelman, Antônio Marques, Vívian Victor e Elizabeth Sarmento. A matrícula deve ser feita através do site: www.antroposofianasaude.blogspot.com.br.

Serviço

4º Curso Básico de Antroposofia aplicada à Saúde - Recife

Início: 30 de abril

Promovido pela Associação Brasileira de Medicina Antroposófica Regional Pernambuco (ABMA-PE)

Informações: [email protected]

Facebook: www.facebook.com/antroposofianasaude