Campanha Troco Premiado beneficiará iniciativas do Nacc

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 22/02/2016 às 16:30
troco-moedas-235 FOTO:

Imagem de moedas (Foto: USP Imagens) Iniciativa, além de repassar um montante do total arrecadado para o Nacc, promoverá sorteios com prêmios de ate 5.025 vezes o valor doado (Foto: USP Imagens)

Os interessados em colaborar com as iniciativas do Nacc (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer), instituição que oferece apoio psicossocial a crianças e adolescentes com câncer em tratamento no Recife, podem participar até outubro do Troco Premiado, campanha promovida pelas Drogarias Big Ben e Icatu Seguros, com apoio do Instituto Ronald McDonald. A iniciativa, além de repassar um montante do total arrecadado para o Nacc, promoverá sorteios com prêmios de ate 5.025 vezes o valor doado.

Leia também:

» Linfoma: informe-se agora sobre esse tipo de câncer

O Troco Premiado funciona da seguinte maneira: na hora de efetuar o pagamento dos produtos adquiridos em alguma unidade das drogarias Big Ben no estado de Pernambuco, o cliente poderá optar pela campanha em vez do recebimento do troco. Dessa forma, receberá um título de capitalização com uma espécie de número da sorte para concorrer a prêmios. Metade do valor doado na Big Ben será destinada ao Instituto Ronald que, ao final do ciclo de projetos deste ano, repassará o montante ao Nacc e outra parte para a Icatu Seguros. Podem ser doados até R$ 9,99. Outras informações pelo site: www.meutrocopremiado.com.br/big