Primeira infância é tema de curso de férias no Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 15/12/2015 às 16:04
crianca-235 FOTO:

Imagem de criança (Foto: Photl.com) Capacitação sobre primeira infância é voltada para profissionais interessados em atividades voltadas para crianças de zero a seis anos (Foto: Photl.com)

O CPPL abriu inscrições para o curso de férias Cuidando da primeira infância, capacitação para profissionais especializados (ou que desejam se especializar) em programas e atividades voltadas para crianças de zero a seis anos. O workshop acontecerá de 18 a 22 de janeiro, ds 8h30 às 12h. A coordenação será das psicólogas e mestres em Psicologia Clínica Rafaela Paixão e Stéphanie Filgueira

Com carga horária de 20 horas, o curso tem como público-alvo profissionais que já atuem ou que tenham interesse em atuar, de forma direta ou indireta, com propostas e programas voltados para essa faixa etária em berçários, creches e/ou educação infantil. Entre os temas a serem abordados nos encontros estão: conceitos da Primeira Infância, desenvolvimento emocional infantil e indicadores de risco e a interface educação e saúde. o Investimento é de R$ 900.

Serviço

Curso de férias Cuidando da primeira infância

Datas: de 18 a 22 de janeiro de 2016

Horário: 8h30 às 12h

Local: CPPL - Rua Cardeal Arcoverde, nº 308, Graças, Recife

Informações: (81) 3423.5751