ONG love.fútbol convoca voluntários para mutirão de saúde neste sábado

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 01/12/2015 às 17:00
ong-love-futbol-235 FOTO:

Imagem de crianças participantes do projeto (Foto: Divulgação) Profissionais de saúde interessados participarão como voluntários para ação neste sábado com crianças participantes do projeto (Foto: Divulgação)

A love.fútbol, organização social que fortalece comunidades através do futebol, promoverá neste sábado (5), a partir das 9h, um mutirão de avaliação de saúde na comunidade de Penedo de Cima, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, e está convocando profissionais da área para fazer parte do time de voluntários. O objetivo da ação é acompanhar de perto as crianças e jovens participantes do projeto Jogada do Futuro, ação da ONG em parceria com a Arena Pernambuco. A iniciativa beneficia cerca 100 meninos e meninas entre 5 e 17 anos há mais de um ano.

Os interessados  devem mandar e-mail para [email protected] ou se inscrever no site https://www.lovefutbolbrasil.org/facaparte. "Fazer parte de um sonho, de uma história de vida, é algo que não tem preço. Pudemos conhecer quase 150 sonhos diferentes. O da goleira, o do zagueirão, do meia, da camisa 9, e muitos outros. A partir de agora nossa paixão por futebol encontrou mais um objeto de torcida. Aliás, quase 150 novos motivos pra torcer. Poder contribuir um pouquinho com cada sonho desses foi sensacional", conta o médico Rodrigo Lima, 36 anos, voluntário no último mutirão promovido pela love.fútbol.