Especialista em análise de comportamento em autismo ministra palestra no Recife

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 22/11/2015 às 11:00
TDAH FOTO:

Autismo Palestra sobre certificação internacional e análise do comportamento no tratamento do autismo terá como palestra principal o médico Neil Martin

O médico Neil Martin, do Reino Unido, desembarca no Recife no começo de dezembro para ministrar palestra sobre certificação internacional e análise do comportamento. Renomado especialista em análise do comportamento no tratamento dos pacientes diagnosticados com autismo, Martin e outros profissionais da área debaterão sobre a importância do processo de certificação para tratamento da condição. O evento acontece no dia 5 de dezembro, das 8h às 17h, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Leia também:

» Aplicativo auxilia crianças e adolescentes com autismo no processo de aprendizagem

» Robótica ajuda a promover desenvolvimento de crianças com autismo

» Reflexão: Estamos vivendo um período de inflação diagnóstica do autismo?

Analista do comportamento (como clínico, acadêmico, supervisor e pesquisador) desde 1990, Neil Martin se tornou um Analista do Comportamento Certificado pela Junta (BCBA) em 2002 e foi um dos primeiros BCBAs do Reino Unido e estava entre os “ABA Lecture’s Co-operative” que desenvolveram a primeira sequência de cursos aprovada pela Junta de Certificação (BACB) no Reino Unido. O encontro é destinado a pais, profissionais da área de saúde e demais interessados no tema.

Serviço

Palestra sobre certificação internacional e análise do comportamento

Data: 5 de dezembro, das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon)

Inscrições: até 3 de dezembro

Informações: (81) 3877.1942 | Site: associacaoafeto.com.br/agenda/proximos-eventos