Saúde mental: CPPL inscreve para Programa de Treinamento

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 15/11/2015 às 14:34

Imagem de livros (Foto: Photl.com) Programa de treinamento tem como público-alvo estudantes e profissionais de saúde (Foto: Photl.com)

Seguem abertas as inscrições para o Programa de Treinamento em Práticas Institucionais do espaço CPPL, que fica no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. O programa tem como objetivo possibilitar o exercício de uma prática compartilhada por meio de atividades desenvolvidas com profissionais da equipe.

O público-alvo são estudantes a partir do 7º período, além de profissionais de psiquiatria, psicologia e demais áreas da saúde, que vão ter a oportunidade de circular entre os três serviços oferecidos pela instituição: CPPL Clínica, CPPL Ensino e CPPL Consultoria em Gestão.

O processo seletivo consiste na análise de currículo e carta de intenção. O candidato precisa ainda participar de curso preparatório com carga-horária total de 12h.

Serviço:

O CPPL está localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 308, no bairro das Graças, no Recife. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 81 3423-5751 ou pelo e-mail [email protected].