Samu arrecada doações de brinquedos e roupas para Natal Solidário

Cinthya Leite
Cinthya Leite
Publicado em 11/11/2015 às 14:12
brinquedo-235 FOTO:

Imagem de brinquedo (Foto: Free Images) Samu Solidário arrecada brinquedos e roupas para crianças carentes, além de promover festa de Natal para os pequenos (Foto: Free Images)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Recife (Samu) promove este ano a 5ª edição do Samu Solidário. O projeto está arrecadando até o dia 17 de dezembro brinquedos e roupas para crianças carentes. No dia 18, os servidores voluntários farão uma festa de Natal com os pequenos, que receberão seus presentes do Papai Noel.

Além de distribuir os presentes, o Samu Solidário realiza atividades recreativas com as crianças, com direito a lanche organizado pelos próprios servidroes. "Tudo é organizado com o trabalho voluntário dos servidores do SAMU numa movimentação solidária, com o objetivo de promover um Natal mais divertido para crianças carentes", afirma Leonardo Gomes, coordenador do Samu 192.

Para colaborar com o Natal Solidário do serviço, é só levar brinquedos e/ou roupas para a sede do Samu 192, no bairro da Boa Vista, Centro do Recife. Lembrando que as doações devem ser feitas até o dia 17 de dezembro. Para outras informações, é só ligar para o número (81) 3355.7450.

Serviço

5º SAMU Solidário - arrecadação de brinquedos e roupas até 17 de dezembro

Local: Sede do Samu 192 | Avenida Manoel Borba, 951, Boa Vista, Recife (PE)

Informações: (81) 3355.7450